Conheci um cara de 27 anos no tinder que passou em um concurso e veio pra minha cidade, tá morando aqui há 6 meses, a gente ficou algumas vezes e a química é muito boa mas eu fico chateada porque ele só me chama pra sair tarde da noite e a gente já vai direto pro motel sempre... enfim, por conta disso, eu parei de sair com ele e já bloqueei, já parei de responder, já fui bem sincera e disse que não queria mais, mas ele continua tentando buscar uma resposta da minha parte por não querer mais ficar com ele. Ele já deixou claro que não quer relacionamento, então por que ele não encontra alguém pra transar e me deixa em paz??

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/08/2019 20h29
Você deve ser a única q ele conseguiu, ou a melhor.
Tem cara q é assim mesmo.
Não larga do pé, te aconselho falar q você achou outra pessoa.
10/08/2019 20h25
Já começou a valer mais do que caga agora, parabens.
anônimo
10/08/2019 20h27
Gostei da sua atitude.
elas respondem
anônima
10/08/2019 20h25
É um saco homem assim né? Sei bem como é!
10/08/2019 20h28
Se ele insiste tanto em saber, fala o que vc disse aqui sobre as saídas de vcs. Pq enquanto vc não der um motivo, ele vai continuar te procurando.
anônima
10/08/2019 20h25
se tu bloqueou como ele continua chamando?