Brennand (os dois)
Passeio de Catamaran
Os museus
Recife antigo (especialmente se for algo mais de casal)
Lado histórico de Olinda
Praias fora de Recife (no máximo BV só para tirar a foto debaixo da placa)

Enfim...Vais gostar da minha terrinha. Aprochegue-se.

10/08/2019 20h36
A primeira sinagoga das americas, Kahal Azur Israel.
02/09/2019 14h59
Não tem muita coisa... É uma cidade suja e um pouco fedorenta, mas tem algumas coisas interessantes. O museu de Brennand fica longe, mas vale a pena conhecer. O bom mesmo é ficar em Boa Viagem, onde tem vários barzinhos. Também tem algumas baladas boas no centro histórico.
anônimo
10/08/2019 20h47
Não conheço Recife. Ainda...
elas respondem
anônima
10/08/2019 20h46
Instituto Ricardo Brennand
anônima
10/08/2019 20h44
Obs
10/08/2019 21h15
Dia : Calhetas, Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros (nada disso fica em Recife)
Além dos programas de museu, igrejas, Brennand que já falaram. Pode ir tirar a foto no "carai de asa" de Brennand (no centro).

Fim da tarde : Olinda, para comer tapioca, olhar aquela vista no fim do entardecer. Vista também pode ser no Recife Antigo, tem o Paço Alfândega que dá uma visão boa e tem uma vista linda. À noite, pode ir para os barzinhos.