me indiquem músicas e cantores de todos os estilos mas que seja popular brasileira pfvvvv

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/08/2019 20h50
Você gosta daquele MPB estilo maconheiro de federal? Se sim, Chico Buarque, Caetano Veloso, Nara Leão, Belchior, são boas opções.

Mas se você gosta daquele MPB mais sério, Fagner, Milton Nascimento, Tom Jobim, Cartola, Erasmo Carlos são gênios...
elas respondem
anônima
10/08/2019 20h44
Gosto sim.
Atualmente ouço Adriana Calcanhotto - Por isso corro demais, Caetano Veloso - Debaixo dos caracóis, você é linda... Ana Carolina - Rosas, etc... Ouço Tiê, Tiago Iorc, Milton Nascimento...
10/08/2019 20h45
Baco Exu do Blues