Eu usei camisinha, mas minha menstruação tá estranha, senti mais cólica, nos primeiros dias veio muito e hoje é o nono dia que tô "menstruada", ela para e depois volta meio que de pouquinho e então para por um dia mas no outro vem mais um pouco, o que pode ser?

elas perguntam
0 1
elas respondem
10/08/2019 20h46
Deve ser estresse. Você deveria ficar preocupada se não estivesse menstruando, isso sim.