Tenho alguns amigos longes sabe é Chamei um tios pra vim 7 hrs é nada :( é um amg aqui perto pra pode vim é o pai dele n deixou :/ caramba mo merda isso ,eu nunca gostei de fazer anv por isso é o meu segundo que quis fazer. Me sinto um merda insignificante .É só um desabafo do momento pq tô muito triste.meu dia foi muito bom mais agr...

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
10/08/2019 21h01
To indo aí!
Espere eu só tomar um banho e trocar esta roupa.
Partiu FESTA!!!

Brincadeira, não fique triste anime-se é o seu aniversário ligue o som e comece a dançar e Parabéns!
Se quiser eu mando um áudio cantando Parabéns para você, se vc permitir :-)
10/08/2019 20h57
Algumas pessoas são assim mesmo, mas não fique triste, sua felicidade depende exclusivamente de você. Parabéns e muitos anos de vida!
10/08/2019 21h03
Nossa que chato, mas não fica assim não, sei que não tem como não ficar chateado.
Parabéns, mts felicidades, tudo de bom na sua vida, pensamento positivo amg!!!
10/08/2019 21h03
Se tivesse me convidado eu iria
10/08/2019 20h55
Ai, isso pode acontecer com todo mundo a vida é assim as vezes acantece essas coisas, mas tenhas certezas q dias melhores virao.
10/08/2019 20h55
Nossa, gente... Fica assim não, neném. Com o tempo você percebe que aniversário não significa nada e que essas pessoas que não foram não valem sua atenção.
10/08/2019 20h53
Olha, receba meu abraço e meu desejo de muita saúde! Seu dia começou bom, como você falou, não deixe que nada tire sua felicidade no seu dia. PARABÉNS!!!
anônima
10/08/2019 20h50
Coitado! Eu sinto muito por toda essa situação. Também já fiquei com esse medo...
eles respondem
anônimo
10/08/2019 20h50
Parabéns, muitos anos de vida e saúde para você, calma eles vão aparecer, se não aparecerem é por que algo aconteceu com eles, algum imprevisto.
anônimo
10/08/2019 20h50
vc pode comemorar o aniversário de outras maneiras, como comendo uma comida gostosa, vendo um filme q gostaria no cinema ou fazendo qualquer outra coisa q goste
anônimo
10/08/2019 20h51
Meu querido, meus Parabéns! Muitas felicidades e alegrias na sua caminhada!
anônimo
10/08/2019 20h52
Bom que o bolo sobra só para você.

Brincadeiras a parte, fico triste por você, sei como é a solidão de se sentir solitário as vezes, mas calma, tudo passa.

E meus parabéns, é claro, muitos anos de vida a você, que Deus te abençoe.
anônimo
10/08/2019 20h52
Coitado, desejo lhe parabéns e que vc possa ter muitos anos de vida.
10/08/2019 20h54
Que bom que existe a Internet
anônimo
10/08/2019 20h59
Meus pêsames amigo
anônimo
10/08/2019 20h58
Calma rapazinho, entendo sua frustração. Comemore com o pessoal aí da sua casa.

Muitos anos de vida pra você!
10/08/2019 20h49
De qualquer forma. Parabéns pelo seu aniversário.
anônimo
10/08/2019 21h02
Tem cerveja? É no Rio? Eu vou!
Feliz aniversário.
10/08/2019 20h53
Parabéns cara, feliz aniversário, relaxa que alguém vai, devem ter tido algum imprevisto
10/08/2019 20h50
Acontece, quando tinha sempre meus aniversarios só o meu irmão quase gemeo comemorava cmg, nunca fui de ter muitos amigos e também sempre prefiria receber o dinheiro do aniversario do que comprar comida pra vagabundo comer de graça.