Até porque ele vai filmar só por passatempo, então vai curtir a festa, e ele não iria sozinho em um local assim. Porém se ele vai ficar filmando os amigos dele que são Dj tocarem nessa balada, ele mal vai ficar comigo, vou acabar ficando sozinha no meio do lugar sem ter amizade com ninguém. Oq eu faço? É hoje e estou me sentindo mal já com essa ideia
Fora q é festa de funk e as meninas são tudo piriguete, rebolam, vou ficar com ciúmes

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/08/2019 20h59
Chama uma amiga pra lhe acompanhar.
anônimo
10/08/2019 21h00
Cola nele, arranja um jeito de ajudar, segura um painel de led, cuida do equipamento...