Ela não quer mais falar comigo e me bloqueou no wpp, eu penso nela toda hora, mas eu não estou tão triste como antes quando aconteceu com outra menina que eu amava demais. Com essa minha ex-namorada, não é algo tão forte, e eu não chorei nenhuma vez. Será que eu amo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/08/2019 21h02
Só você sabe dizer isso, meu caro. Pesquisa alguns sinais na internet, vê se bate com o que você sente...
10/08/2019 21h04
Se já é uma ex namorada talvez nem valha a pena questionar se a ama já que a situação chegou a esse ponto.
eles respondem
anônimo
10/08/2019 21h00
Se vc ama ela ou não, isso apenas vc sabe dizer. O que garanto a vc, é que vc tem sentimento por ela, mas isso não é tão bom, até pq ela não quer mais nada contigo e o jeito que ela age contigo, é de quem não quer mais nada com vc. Supere isso aí, não vale a pena isso.