A minha é ir na faculdade, voltar pra casa e passar o tempo vendo vídeos, jogos, ou nesse site. N tenho amigos então praticamente n converso . N faço exercícios. N tenho relacionamentos. Td meu tempo livre passo em casa. Até queria mudar, mas nem sei por onde começar. N conheço nenhuma garota tbm pra namorar cmg então sou bastante carente. To mto infeliz com a vida q tenho. Tenho 19 anos e sinto q a minha vida tá passando e eu n to aproveitando

eles perguntam
8 4
elas respondem
10/08/2019 21h08
Casa, faculdade, horário de almoço e etc, faculdade, casa.
Dependendo do dia as vezes eu vou ao supermercado ou ao centro fazer alguma coisa.
anônima
10/08/2019 21h13
Vivo fazendo cursos gratuitos pela Internet. Meu currículo está cheio de habilidades e cursos rs
Na visão da minha mãe eu como e durmo kkkk
Ajudo nas tarefas domésticas, mas por aqui não tem muito o que fazer cada um tem a sua parte e a casa vive limpa, tenho obrigação apenas com meu quarto e o banheiro.

A minha faculdade é a distância então não preciso incluir na minha rotina.

E as vezes faço bolo no pote ou sabonetes pra vender.
anônima
10/08/2019 21h05
Procrastinar
10/08/2019 21h10
Se você tem muita dificuldade em se relacionar com as pessoas, é preciso procurar ajudar de um profissional.
Para se sentir um pouco útil, procure fazer algum trabalho voluntário, pode ser um bom começo.
Orf
10/08/2019 22h46
Trabalho, pós e no tempo livre estou jogando, estudando ou lendo
anônima
10/08/2019 21h06
Trabalhar e me estressar
anônima
10/08/2019 22h45
sei como é, tenta fazer amigos na faculdade, baixa aplicativos de relacionamento...
10/08/2019 22h48
Academia, trabalho e casa.
eles respondem
10/08/2019 22h47
Acordo, faço café e como, caminho uma horinha, volto pra casa.

Daí vou trabalhar, depois vou até a academia, casa denovo, trabalhar, trabalhar e depois saio por aí sem rumo e destino, volto pra casa, tomo um banho e o ciclo se repete todos os dias.
anônimo
10/08/2019 21h06
Ficar em casa, na quinta ir pro curso, e no sábado jogar bola, no domingo igreja e de vez em quando ir na casa do meu primo.
10/08/2019 21h07
Acordo
Tenho crise existencial
Faço as tarefas domésticas
Tenho crise existencial
Assisto desenho
Tenho crise existencial
Ouço música
Tenho crise existencial
Vou dormir...
Acordo
Tenho crise existencial...
anônimo
10/08/2019 21h20
Acordo, olho em volta, tomo café, cumprimento meu dog e o pessoal de casa, tomo banho, acordo melhor, mais café, daí trabalho, dou uma olhada no site, depois leio o livro da vez, brinco com o dog, tomo café, às quartas vou a um curso, tomo banho de novo, olho o site, vou dormir...