Saí com um cara, foi legal, mas não consigo decifrar se ele gosta ou não de mim.
Conversamos com frequência, como eu disse saímos juntos e ele afirma ter interesse em mim, mas eu não estou convencida. Até porque ele tem seguido e curtido fotos de outras meninas no Instagram e ás vezes me deixa no vácuo. Sinto que estou sendo usada.
É minha primeira experiência com alguém e não sei realmente o que está rolando.

elas perguntam
0 1
elas respondem
10/08/2019 21h10
Homens querem contatos extras