1.11K  19/03/2016 11h51

Qro saber como foi o primeiro oral q vcs fizeram. Tipo vcs fizeram pq quis? Qual foi a sensação? O q vcs sentir? O que esperava? Essas coisas.

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/03/2016 07h47
Eu fiz por vontade própria!!
É muito bom ver a companheira a kurtir o momento !!
elas respondem
19/03/2016 11h51
A primeira foi horrível! Eu era virgem, fiz de curiosa por sentir aquele volume na minha boca. No oral meus dentes batiam no pau dele, acho que machuquei kkkkkkk No fim desisti e bati punheta até ele gozar, foi bom pq senti ele pulsando na minha mão, senti tesão naquela hora, primeira vez que vi um homem gozar pra mim.
anônima
14/03/2016 08h12
Gostei da questão hehe
Obs: nunca rcebi nem fiz... observando