Eu só consigo reclamar dos meus problemas, mas n consigo agir diferente. Por exemplo, eu sei q n devo comer bolo, mas como. Eu sei q devo estudar, mas n estudo. Como vcs fazem para preparar a mente e ir pro combate? Para conseguir se exercitar, trabalhar, estudar, dar em cima de garotas, comer comidas saudáveis e etc. N aguento mais viver tão infeliz

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/08/2019 21h44
Automotivação. Procure algumas técnicas.
eles respondem
10/08/2019 21h16
O meu conselho é tenha um rival
Mas não um inimigo.
Meu rival hoje em dia é o meu melhor amigo.
A gente tá sempre competido pra ver quem consegue realizar os sonhos primeiro
anônimo
10/08/2019 21h43
Então passe a agir diferente. A não ser que vc queira chegar nos 30, 40 sendo um tiozão solteiro, sem futuro e falando sobre futebol em buteco. Porque o tempo corre, meu filho. Não ficamos jovens pra sempre. Nossos pais um dia envelhecem, e onde vc quer estar nesse dia? Tem que pensar nisso.
anônimo
10/08/2019 21h16
Toma uma anfetamina. Mas me consulte um médico antes...