tô ficando com um rapaz recém separado. Já nos conhecíamos antes, mas nunca rolou nada. Porem houve uma ''quedinha'' de ambas as partes, mas ele não prosseguiu com isso e respeitou a esposa e eu tb não prossegui. Ele divorciou de um casamento de 8 anos com a primeira/unica mulher, casou adolescente, separou e veio atrás de mim e estamos nos dando bem. Acontece que ele já quer ''assumir'' oq a gente tem pros amigos em comum, ele não quer deixar off, quer viajar, andar de mãos dadas por aí. Tô gostando mt mas tenho medo de embarcar num relacionamento, pq tenho planos de virar aeromoça(nacional), me formei e tudo, aguardo só ser chamada. Assumir uma relação agora pode ser uma ameaça ao meu sonho? Ele tem a vida dele, independente, inteligente, estudado e estável. Mas vejo que ele busca uma parceira. Devo embarcar nisso, viver o momento e me permitir? Há mt tempo não saio com alguem assim, maduro e respeitoso. Todo mundo tá apoiando, mas jamais abriria mão do meu sonho por alguém e não quero perder o foco. Será q eu embarco nisso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
10/08/2019 21h44
Não sei como é a rotina de uma aeromoça, mas não daria pra fazer os dois?

Se sim. Por que não tentar?

Se não. Converse e fale dos seus planos para ele.
l18
10/08/2019 21h45
Não sei.