Eu percebi que sigo padrões em questão de relacionamentos. Eu sempre gosto, sinto interesse, mas sozinha. O cara nunca quer nada comigo e eu acabo sofrendo. Por conta disso eu não consigo namorar.
Vou desistir. Acho que não nasci para essas coisas

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
10/08/2019 21h25
Não se envolva logo de cara, não crie muitas expectativas.
Deixa a pessoa primeiro demonstrar que está interessada para depois você abrir caminho..
anônimo
10/08/2019 22h26
Me ensina
elas respondem
10/08/2019 21h25
Garota, assiste os videos do David Dias, canal escola de relacionamentos.. vc tem que trabalhar sua auto estima, jogar ela lá no alto, e aprender umas coisinhas basicas sobre paquera e relacionamento, mas o foco mesmo é melhorar a forma como voce se ver, se sentir mais confiante e menos dependente de homem.
anônima
10/08/2019 21h23
Aí amiga, bem vinda ao clube
Juh
10/08/2019 21h27
Supee te entendo. Sou bem assim tbm.
Oq estou fazendo agora é de fato encarar a realidade, tento ao maximo n fantasiar toda e qualquer besteira que o cara falar.
E honestidade é fundamental, se o cara te fala que n esta procurando nada sério, mantenha isso na cabeça e decida se quer ou n embarcar.
N fique criando fantasias na cabeça.
10/08/2019 21h29
Só não é o cara certo. O seu vai chegar, tenha paciência.
anônima
10/08/2019 21h23
Obs
anônima
10/08/2019 22h27
Boa pergunta