1.18K  11/08/2019 22h29

Como deve ser bom:
-não ter menstruação
-não ter tpm
-não ter que comprar calcinhas e sutiens
-meias finas
-roupas de academia
-sapatos pra cada tipo de roupa
-passar horas em salão de beleza
-toda hora estar no esteticista
-duvidas qt a maquiagem

E pra vc, homem, é tão legal assim ser homem?
Diga pra gente as coisas legais em ser ''masculo''.

Eu amo ser mulher, fábrica de gente! Gosto de todas as dificuldades em ser uma mulher, menstruada, irritada e ADMIRADA... ♡

elas perguntam
22 4
eles respondem
10/08/2019 22h19
É uma maravilha, e as dificuldades que vem junto só tornam a experiência ainda mais épica.
Ser Homem, ser másculo, ser parte do gênero/sexo líder da sociedade, criador da civilização, da cultura, do progresso e o responsável pelo sustento de tudo isso, é uma sensação tão monumental que chega a ser heroica, nem mesmo os maiores contos e canções poderiam refletir a grandiosidade do esplendor da masculinidade e do que é ser homem.
anônimo
10/08/2019 21h58
Sim, adoro ser homem. É muito gostoso. A única parte ruim é que somos incumbidos de sermos o provedor, sermos bem sucedidos na vida. As vezes acaba sendo muita pressão, principalmente num país como o Brasil. Fora isso, é uma delícia, desde a parte relacionada a nossa sexualidade, que é bem aflorada desde cedo, até a parte da intelectualidade. Me espelho em figuras como Ciro Gomes, Olavo, Gabeira, Bial e espero um dia ser um velhinho bem sábio rs.
anônimo
10/08/2019 22h57
Único lado ruim de ser homem é que somos propensos a ser provedor da família e isso acaba sendo uma pressão grande. Ser bem sucedido na vida.
anônimo
10/08/2019 22h10
o bom é ter uma piroca veiuda bem dura kkkkkkk o ruim é q o homem q precisa se dar o trabalho de conquistar a mulher
11/08/2019 22h29
Vamos lá:

N temos menstruação, mas n podemos sentir dor q é coisa de viado

Se usar uma roupa errada, ou apertada....ou tá imitando Zezé di Camargo ou é viado de novo

Se usar os tais sapatos combinando ou esse lance de salão de beleza pra ficar bonito é viado

Se n pegar ninguém na escola, n falar de mulher ,ou seu pai falar de mulher e vc n tirar onda ou dizer q já pegou, ou manja do assunto é gay

Se seus vizinhos n te vê com mulher é gay

Se vc transa com a mulher, vc tem a obrigação de xavecar, pagar o motel e deixar o pau mais duro q o pau da bandeira do Brasil...se n é broxa ou gay

Se n trabalhar desde cedo, antes de sua irmã , vc vira lenda e vai ser considerado vagabundo, inútil para todos os seus familiares... Carregar peso numa empresa só o homem que faz, mesmo se for 10 mulheres e 1 homem .

Daí vc casa, e separa. O Juiz entende q a mulher é uma pobre coitada e depende da sua grana, e confisca todos os seus bens , ou mais da metade e tbm seu salário a favor dela.....
Então convenhamos que em ambos os casos já vantagens e desvantagens!
anônimo
10/08/2019 21h51
É muito bom ser homem,e eu amo vocês mulheres por todas as dificuldades que enfrentam e mesmo assim estão lindas e gostosas.
anônimo
10/08/2019 22h10
vc tem jeito de trans fia.
anônimo
10/08/2019 22h48
Realmente eu me sinto muito tranquilo em ser homem. Apesar de nos cuidarmos esteticamente também, mas ao sair de casa adoro ser homem, mas sabemos que a mulher tem muitas preocupações a todo tempo, que é o preço de ser mulher, assim como homens tem suas desvantagens que acho um pouquinho mais em relação a trabalho, já a questão de masculinidade como um padrão que o homem deve ser, o machismo, acho ridículo, este 'machismo toxico' e que pode ate me incomodar um pouco se eu conhecer alguem ignorante, como homem a moda antiga na forma de agir, pois procuro ser um homem autêntico e sensivel.
Uma grande vantagem do homem é poder ser mais despojado, falar mais alto e grosso algumas vezes, me impor confortavelmente, ou pra outros tipo contar umas piadas, mais livre talvez, adoro meu foco a parte racional, inteligência, determinação, é o que lembro por agora. Mas o poder delas em gerar vida é maravilhoso não é rs, além de muitas outras coisas.
10/08/2019 22h23
Ser homem só é legal se você tiver um ego pra ser inflado.
Eu gosto de ser homem pela possibilidade de poder engravidar uma mulher.
(Meu desejo oculto de ser pai)
anônimo
10/08/2019 22h22
Deve ser ótimo mesmo. Um baita homem feio e nenhuma garota te querer. Você acha legal?
l18
10/08/2019 21h47
É cada uma que me aparece kkkkkkkkkkkkk
anônimo
10/08/2019 22h22
É bom, de forma geral, ainda que haja uma cobrança que o cara aprende a internalizar (tomar iniciativa, procurar independência financeira desde mais cedo, etc).

Fora que ser mulher deve ter suas vantagens. Afinal, "the best thing about being a woman is the prerogative to have a little fun and oh, oh,oh, go totally crazy..." (a maioria do site é de gente novinha e não vão entender a referência)
anônimo
10/08/2019 22h29
É bom sim, nada de espetacular. Tem suas vantagens e desvantagens igual as mulheres.
anônimo
10/08/2019 22h10
Sim, eu gosto de ser homem.
anônimo
10/08/2019 22h51
Única coisa ruim de ser homem é ter que aturar as mulheres...

Acho que por isso tem tantos virando gays, desistiram!
10/08/2019 22h55
Ser homem é fácil?

10/08/2019 21h49
eu gosto, viu.
11/08/2019 21h58
Não entendi sua pergunta.
Mas eu não passo horas no salão de beleza...só as vezes...
Também não tenho dúvidas quanto a maquiagem que vou usar.
11/08/2019 22h05
Eu gosto de ser homem, ter minhas responsabilidades, usar barba, ficar sem blusa o todo e livre de julgamentos e etc... Fico triste em ver as mulheres sofrendo por quererem ser livres e não tendo a liberdade por causa do machismo, da falta de respeito e compaixão ao próximo.
anônimo
11/08/2019 22h09
mijar e balançar a giromba é bom de mais. kkkkk
anônimo
10/08/2019 21h48
Kkkkkkkkk
elas respondem
10/08/2019 22h53
As vezes ser mulher é difícil e já tive várias reclamações com Deus por causa disso. ;-;
10/08/2019 22h00
Que dó
Juh
10/08/2019 22h09
Eu sou mulher e não vejo nada demais em comprar roupas intimas, não tenho meias finas, so tenho sapatilha, sapatos e sandalias, não passo horas no salão de beleza, nunca nem fui numa esteticista, e n tenho duvidas qnt a maquiagem pq gosto do basico.
Ent, achei isso bem superficial, mas cada um com seus problemas.
anônima
10/08/2019 22h21
Obs obs obs