Qual idade ele poderia ter para se aposentar? será que é por idade ou tempo de serviço, não imaginei que ele fosse tão velho a ponto de aposentar-se. não parece, será que tem possibilidade de ele esta aposentando por algum fator previdenciário? algumas daquelas regras que mudam de 4 em 4 anos?

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/08/2019 23h26
"Casando com o vovô" - Parece até nome de filme, huahuahua.
10/08/2019 23h28
Daqui uns anos quando tiver casada e com filhos vc pode contar a história de que conheceu e namorou um dos últimos homens a se aposentar no Brasil.
elas respondem
10/08/2019 22h10
Talvez ele tenha algum problema e vai se encostar pelo governo
anônima
10/08/2019 21h55
n sei