Vcs acabam ficando agressivos até com quem ama. Numa briga ou nao... como acalmá-los?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/08/2019 22h11
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe...
anônimo
10/08/2019 22h14
Eu venho praticando meu auto controle há alguns anos, e venho melhorando cada vez mais, se tiver uma briga, sou o mais calmo possível e tento apaziguar o máximo possível. O que eu faço para me acalmar é beber um copo de água e ficar em um lugar pensando... Tipo, no meu quarto, na cozinha, ou um lugar distante do que ocorreu a confusão(diremos assim)... Assim, eu tenho tempo para pensar e me acalmar.
anônimo
10/08/2019 22h08
Dá uma pinga dessas puras pra ele que acalma rapidinho, ou faz um oral.
10/08/2019 22h18
Um bom abraço, e ou sexo oral.
Doces sempre ajudam também.
Mas o mais importante é ter alguém q nos ouça e faça a gente se sentir mais másculo falando q a gente é bonito ou coisa do tipo(mas nada forçado pelo amor de Odin)
anônimo
10/08/2019 22h20
Eu não sou violento...
elas respondem
anônima
10/08/2019 22h19
Eles gostam de ficar sozinhos nessas situações.