Atenção, mimos e eu era extrovertida
anônima
10/08/2019 22h26
Andar na rua sem medo.
10/08/2019 22h29
Que a única coisa que eu tinha para fazer era assistir Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e Power Rangers.
Bons tempos.
10/08/2019 22h46
Que tinha vontade de fazer minhas loucuras de brincar de boneca, e fazer desenhos.
anônima
10/08/2019 22h47
Dar aulas para meus ursinhos. Bons tempos, amava aquilo. Hoje em dia não gosto muito da ideia de ser professora. ..aí era lindo demais, graças a Deus tive uma infância de verdade: ingenuidade. Pena que muitas crianças por falta de responsáveis e/ou influências decentes acabam sofrendo com a falta da ingenuidade precocemente. Bom aproveitar fase que está, acredite! Toda fase tem seu tempero gostoso, basta saber viver e com Deus melhor ainda: saber viver cada fase e indo para outra levando as coisas boas da anterior e as aprendizagens.

Com Deus:)
eles respondem
anônimo
10/08/2019 22h29
De tudo.
anônimo
10/08/2019 22h33
De quando eu brincava na rua até tarde, na época nessa hora eu estava jogando futebol com as outras crianças frente a minha casa ou dos meus amigos, de quando eu soltava pipa, jogava videogame competindo um com o outro, de quando eu paquerava as menininhas, das festinhas que eu tinha, que mesmo que eram simples, mas o pessoal comparecia e parabenizavam com tanto amor e carinho. É tantas saudades, que daqui a pouco vou abrir meu álbum de infância só para relembrar disso tudo.