1.05K  16/06/2014 20h36

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/06/2014 00h54
Não entendo nada :(
16/06/2014 20h36
Acho q os jogadores passam o ano inteiro, a vida toda só jogando bola, e entendo q eles devam fazer o melhor em cada jogo da seleção. Sem vaidade, sem soberba, sem estrelismos. Humildade, competência e talento... já ajuda bastante.
eles respondem
anônimo
12/06/2014 23h25
Tive que assistir a seleção hoje, pois, tinha uma tela imensa ao meu lado no trampo ..
Acredito que sim, os jogadores estão muito bem entrosados, Neymar evoluiu muito na Europa, afinal, o futebol pra lá é muito superior ao daqui, logo, ele teve que se adaptar pra lá, e pelo que eu pude notar, surgiu muitos efeitos positivos nele.
O gol contra .. ah, não foi um fisco, não foi vergonhoso, nem nada, foi puro azar mesmo. Mesmo assim, depois de levar o gol, simplesmente dominou o jogo.
Croácia só tinha cavalo, e ganhava o jogo de corpo muito fácil, afinal, nem precisavam fazer força para jogar o Neymar longe kkkkk
Mas o moleque jogou muito, fez um golaço, e o pênalti .. nem digo nada.

Melhor do jogo: Oscar. Começou um pouco mal, mas cresceu no jogo da forma que precisava, não desistir da bola e tentar driblar 3 se necessário e ainda sim estar com a bola nos pés, cara .. ele jogou MUITO.

Vamos ver como será os próximos jogos, afinal, temos outras Seleções fodas também, como a Espanha por exemplo.
13/06/2014 06h27
Acho que temos chance, mas o Brasil precisa melhorar em alguns aspectos. Não achei nossa defesa muito boa no início do primeiro tempo do jogo e acho que estávamos demorando muito pra levar a bola pro campo adversário. A Croácia com cinco ou sete toques já estavam chutando pro gol e a gente ficava dançando com a bola. Mas tá valendo.

Outra coisa... esse juíz tava de brincadeira né? Os croatas sentaram o cacete nos brasileiros e ele não dava falta. A gente tocava nos caras e ele apitava. FDM.
anônimo
13/06/2014 13h55
Eu acho que o Brasil jogou "bem" esse jogo, faltou mais pegada e entrosamento, creio que sim, tem sim como levar a taça, mas precisa com certeza melhorar alguns aspectos, quero ver quando ele começar pegar um time como Espanha, e tal.. ai vai ser problema!!
anônimo
14/06/2014 10h21
Com certeza, eu aposto minhas fichas no Brasil, acho que a seleção vai amadurecer durante a competição.

Times que eu acredito que vão ir muito bem este ano:
Argentina
Holanda
Alemanha