pois ele já tem uma estabilidade e tudo mais, e eu tava pensando em ir morar lá ele que me chamou, só que ao mesmo tempo que quero tenho medo pq eu acho que ele iria me prender, ele longe, já quer me controlar reclama de amizade, algumas roupas, aí imagino lá. Eu gosto dele, eu já dei motivos pra gente terminar pq eu surto de ciúmes aí eu penso agora ele termina, eu vou sofrer mas eu n consigo terminar pq n quero carregar a culpa do término mas ele n termina gente, hoje msm ele disse que me ama só que ele tem coisas que eu não aceito e ele não muda, não sei mais. O que acham?

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/08/2019 23h30
Culpa do termino é foda, o que eu recomendo é antes se pensar bem antes de tomar uma decisão precipitada dessa, de ir morar em outro estado, ciúmes é normal, mas também tem limites, se você já agora pensa em terminar, não sei se compensaria mudar de estado pra uma pessoa.
10/08/2019 23h54
Pare de fazer pergunta e vá sofrer com alguém que tu não conhece!