Sempre tem uma loira em qualquer lugar, mal vejo uma ruiva... Porque será? Só porque madeixas mais claras atraem mais os homens e deixam mulheres mais bonitas ? Gostaria de saber..

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/08/2019 22h46
Realmente, perto do meu trampo tem uma, na minha rua tem uma, na rua de trás tem outra... Haja loiras
anônimo
10/08/2019 23h12
Loira e doida? Vixi, tem um monte! Só na família tem quatro... Kkkk
anônimo
10/08/2019 22h46
Nunca reparei nisso.
10/08/2019 23h29
Loira do que cabelo pintado, né? huahua.

Na verdade a maior parte das pessoas que vejo, e o que dizem as pesquisas são negros, pardos ou morenos. Loiros e ruivos são minorias no Brasil.

Você deve pensar que moramos na Inglaterra ou algum país nórdico, só pode, huahua.
elas respondem
anônima
10/08/2019 23h10
Padronização. Dizem que os loiros são mais joviais. Eu acho nada haver, cada tom tem seu prestígio.

Com Deus:)