Eu me separei recentemente, um mês e alguma coisa, fiquei muito mal no início mas agora estou melhor. Ainda lembro do banana, mas nada significativo..
Conheci um cara, ele foi o único que chamou minha atenção mas está solteiro há 4 meses é eu tenho medo de me envolver e dar merda..
O que vocês acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/08/2019 00h08
Sim é arriscado!
anônimo
11/08/2019 00h10
Obs
anônimo
11/08/2019 00h19
Foda é saber se tanto ele como você estão firmes o suficiente da separação. O caminho penso que seja uma conversa honesta, termos claros e controle das expectativas.

Dar merda pode até com solteiros e pessoas que se declaram apaixonadas, relacionamentos são sempre uma loteria.
elas respondem
anônima
10/08/2019 22h47
vai com calma ai
anônima
11/08/2019 00h11
Baah nem ferrando, guria
Arriscado dimaiss