Eu fiquei por alguns meses com um cara, mas ele não quis me namorar, sumiu e apareceu namorando. Deu amnésia nele? Os meses que estávamos juntos não valeu? Será que ele lembra de alguma coisa quando ouve meu nome? Sei que vão me falar que não mandamos no coração. Mas dói demais saber que não temos valor para a pessoa que gostávamos. Me sinto uma idiota por ainda ter essas questões, talvez eu seja mesmo. Hoje ele posta fotos apaixonado com a menina que ele diz amar nas redes socias. Agora está bloqueado pra eu não ver. Assim é melhor. Ainda dói, mas menos que ontem. E amanhã bem menos se Deus quiser.

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/03/2016 22h23
Depende do cara. Nós homens temos mais facilidade de desapegar, então desculpa mas ele não deve sentir nada quando ouve seu nome, ele deve lembrar de você e só pensar "olha cara, o nome da minha ex". Mas acredite tem uma boa notícia, depois que desapegar desse cara seja bem esperta, fica bem ligada pra malandro nenhum te conquistar brincando e sempre esteja um pé atrás, e aí o tempo vai te mostrar se o cara é responsa pra você se entregar, ou é furada e cair fora
anônimo
14/03/2016 07h23
Se ele quiser voltar,fique esperta para ele não te usar...
18/03/2016 22h25
pra ele pode ter sido só curtição
elas respondem
anônima
14/03/2016 20h00
Triste..
anônima
18/03/2016 22h43
Que merda!
Sei que dói, imagino o que vc está sentindo.
Mas força! Vc é muito especial.
Vc ainda vai conquistar o coração de um cara que realmente vala a pena!