Comecei sair com um cara. Semana passada achei estranho o fato dele me chamar pelo nome, já q só me chamava de apelidos carinhosos e achei ele frio. Apaguei o contato dele, e minha foto não ficou mais visível p ele. Ele começou me ligar, e eu não atendia. Depois mandou um zap perguntando onde eu tava, e respondi apenas q tava em casa. Daí ele disse q havia ligado muito p mim, e eu não respondi mais nada. Depois de uns dias foi me pegar no trabalho, e me questionou pq eu tava assim, e pq a foto do perfil tinha sumido. Na minha casa, nos desentendemos. Ontem, perguntei a ele se iríamos nos ver esse fim de semana, ele respondeu q no domingo. Então pensei: se ele não pode me ver no sábado, é pq vai tá com outra pessoa, sendo assim não adianta continuar. Depois de umas horas ele me ligou, perguntou se eu tava bem e se eu tava ocupada, falei q tava fazendo umas coisas, ele disse q depois ligava e não ligou. Ele tá querendo dizer q não quer mais? O q acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/08/2019 23h00
Esquece um cara desses...
anônimo
10/08/2019 23h04
Já era
elas respondem
anônima
10/08/2019 23h14
Diálogo pra que né
Poderia ter perguntado o motivo dele estar estranho com vc, mas achou melhor fazer drama apagando o contato dele do Whatsapp e não atendendo a ligações.
Mas acredito que ainda dá tempo de resolver isso aí se vc estiver disposta a agir com mais maturidade desta vez.
anônima
10/08/2019 23h05
Cartão vermelho pra você.