Eles estão ficando a 4 meses. Conversam todos os dias sobre tudo. Ele sempre se mostrou interessado, atencioso e carinhoso. De repente, do nada tudo muda. Num dia ele disse que ela é mto especial na vida dele é no outro já não conversam mais. Ele está frio e sem assunto. Será perda de interesse? Vc ja passou por isso? O que pode ter acontecido? O que fazer nesses casos?

elas perguntam
1 2
eles respondem
Vls
14/03/2016 08h11
(1) Rotina.
(2) Apareceu outra.
(3) Você deu algo que ele queria.
ou
(4) Demostrou muito interesse e gamou demais. - Se for essa, ela sabe que você está na mão dele e por isso vai te dar umas ignoradas básicas.
elas respondem
anônima
14/03/2016 08h41
Tem outra, miga
anônima
14/03/2016 13h08
Eu mesma sou a rainha de fazer os homens se desinteressar por mim.