Pensa a seguinte situação: o homem está ficando com uma menina já a alguns meses. Mas nós últimos dias está estranho, quieto, eles já não se falam como antes. Aí ela vai para a balada. Na volta ele pergunta como foi e diz que espera que ela tenha curtido bastante. Ele ficou com ciúmes? Se sim, essd tipo de ciúmes pode fazer perder o interesse?
Obs: ele tbm sai para balada e não avisa ela.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
14/03/2016 08h45
Se ele faz o mesmo e ta cagando p que você acha, por que tá preocupada? Até porque se ele tivesse preocupado com "outros", já tinha pedido em namoro. Bj