Um cara que não gosta de sair de casa conseguiria namorar uma garota que sai quase sempre? Ou eu deveria namorar uma mais caseira?
Ela não é baladeira, o que acontece é que ela é muito envolvida com a igreja e eu nem tenho uma religião. Devo ir atrás de alguém que nem eu?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/08/2019 00h02
os opostos se atraem
eles respondem
11/08/2019 00h06
Acho que daria certo sim mano...
anônimo
11/08/2019 14h55
A possibilidade dela querer te converter é considerável.
anônimo
11/08/2019 14h57
Eu já fui igual o do seu tipo, já tem um bom tempo, e mesmo assim namorei uma menina que adorava sair... Inclusive, meus amigos até hoje brincam comigo dizendo que foi ela que me incentivou a gostar de sair bastante. Pode dar certo sim, desde que ambos se respeitem e se amem. Sucesso nesse teu relacionamento, brother.