Acabei me iludindo. Ou melhor, ele me iludiu...

Ele mandou um áudio pra mim no mesmo dia que me contou que estava namorando e eu o ignorei. Simplesmente excluí a mensagem e nem cheguei a visualizar, isso foi na quarta-feira... ele nem me chamou mais. Amanhã vou pra um lugar, onde ele vai estar e eu não quero falar com ele. Se ele vier falar comigo ou sentar ao meu lado. O que eu faço?

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/08/2019 00h04
Tu é anta hein!?
10/08/2019 23h58
Não fala com ele. Dã.
11/08/2019 00h00
Infelizmente você esperou demais e passou do tempo. Talvez ele está com outra só pra te fazer ciúmes, ainda mais pq ele mandou o audio.
11/08/2019 00h05
Segura vela pra ele kakakakakakakakakakaka