Eu desativei para estudar e vou continuar desativada...mas precisava desabafar :).

Pq os homens agem assim ?
O amigo do meu cunhado vivia curtindo minhas fotos,mas n foto recente(n posto nd novo),o garoto curtia tipo 1 dia um ft...dps de uma semana outra mais antiga.

Ai ta. Uma vez ele me viu pessoalmente e me elogiou para o meu cunhado...ok. N me elogiiou diretamente e sim por terceiros.
Ai hj fui sair com eles...me produzi todaaaa,e ele nem olhou para minha cara.
N to mt mal...pq a vida é assim. Mas fiquei desapontada. Ele me tratou como um nada.
N foi mal educado nem nada..mas tipo zzzzz.
Ai Deus.
Perdi perfume,make,roupa para nd...

elas perguntam
15 6
eles respondem
11/08/2019 00h02
Haja rivotril pra não dizer o que penso desse drama aí.
anônimo
11/08/2019 00h07
Kkkkkkkkkkkkk desculpa, mas você falou igual uma adolescentezinha que teve suas expectativas quebradas, foi engraçado. O cara já disse que te achou bonita, pra quê ele vai ficar toda hora falando que te achou bonita e se repetindo? Você quer alguém mesmo pra massagear o seu ego? Você foi muito mimada durante a infância? Acho que você tá precisando que a vida te dê uns tapas na cara mais fortes pra acordar.
11/08/2019 00h01
Meu Deus,você além de ser um fracasso em pessoa, é retardada também. Volta pra caverna
anônimo
11/08/2019 00h03
Tu chegou a retribuir alguma curtida?
Se não, talvez ele pensou q vc não tava afim, pq deve ter achado q vc não demonstrou interesse.
anônimo
11/08/2019 00h23
Kkkkkkkkkkkkk que drama.
anônimo
11/08/2019 00h05
Ai! Meu deus! eu tenho mais o que fazer, credo! vc é... meu deus! que drama besta
anônimo
11/08/2019 00h21
Acho que ele ficou intimidado...
11/08/2019 00h56
Queria ter essa sorte
anônimo
11/08/2019 00h51
Cadê o botão foda-se?
11/08/2019 00h48
Talvez tenha criado muitas expectativas. Mas na próxima pense em se arrumar e produzir pra vc mesma, curta-se é bom pra vc mesma.
11/08/2019 00h21
Ele pode não ter visto seus sinais, você demonstrou que estava a fim de algo?
11/08/2019 00h18
Hahahaha
Fazer o que né
anônimo
11/08/2019 00h13
Obs
11/08/2019 00h06
Sou lerdo/tímido/travado/burro demais para tentar dar opinião.
Mas ele pode ter ficado com "medo"
Ou não kkk
11/08/2019 00h04
Provavelmente não rolou uma situação oportuna e sair na cara de pau já chegando em vc na frente dos amigos dele pegaria mal, sla, n o culpe
elas respondem
anônima
11/08/2019 00h01
Talvez ele te achou bonita só nas fotos
11/08/2019 00h04
Desculpa mas a culpa foi sua que criou expectativas, curtir foto não significa nada além de curti foto.
11/08/2019 00h22
Acontece amiga!
Faz parte... talvez ele tenha outros contatinhos e te deixou como a segunda opção.
Quem perdeu foi ele e não você.
Pelo menos você tomou atitude de sair com eles. Tudo tem o seu tempo. Não fica triste.
Por mais que seja difícil se sentir assim uma hora vai passar!❤
11/08/2019 00h42
Pode ser muita coisa, mas os mais prováveis na minha opinião é que ele não teve clima pra chegar em vc ou fez joguinho pra ver se vc fica gamadona nele.
11/08/2019 00h45
kkkkk deve ter ficado com vergonha
anônima
11/08/2019 00h14
Ele curtia fotos antigas de outras tbm? Se sim, vc era só mais uma.
Se não, ele pode ser tímido ou entendeu que vc não ta a fim.