Crush da academia?
Oi Karol, eu sei que a eu não te mandei mais mensagem, mas porque eu estava pensando sobre isso aí, queria saber se passou

Eu disse: oi, como eu expliquei passou só foi naquele começo

Crush:
quase que te mandei mensagem na quinta feira , você tá vindo nessa feira aqui da redenção ainda ?? Pq queria falar c voce antes da gente eventualmente se encontrar lá né mas enfim pode ser que acabe acontecendo né, estamos até próximos, então queria dizer que queria que ficasse tudo bem entre a gente melhor né??!

Eu disse: Estou ainda indo na feira de quinta ainda
Sempre estivemos bem

Crush: ah não é bem assim né
começou mas teve isso aí
enfim q bom que não se sente mais 'daquele jeito '

Eu disse: não sinto
Falei o que sentia
Vc sumiu

Crush: Sim ok
Passou ok
Passado é virado não volta

Eu disse: desculpa por me expressar mal
Verdade passado é virado. Foi mal por td. Mais quando vc se afastou eu me sentir muito triste depois. Sei lá aqueles sentimentos que eu sentia por vc não era passageiro. Estou falando de gosta. Nossa foram meses de tristeza.

Eu acho que ele vai voltar para academia de volta. Ai pra n ficar um clima ruim entre a gente lá na hora que ele voltar. Ele manda isso. O que eu me arrependi foi enviar esse texto pra ele no final. Affs morrendo de vergonha depois do texto. :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/08/2019 01h07
Ele te deu um toco?
Qual foi o motivo de ele não querer nada com você e sumir?
anônimo
11/08/2019 01h09
Depois desse final aí acredito que ele vá sumir de novo, esse maluco não quer nada sério.
anônimo
11/08/2019 01h09
Obs
elas respondem
anônima
11/08/2019 01h13
Vc deu a entender que não superou no final. Tem coisas que é melhor deixar para lá, principalmente se ele deu todos os sinais de que não quer o mesmo que vc.
anônima
11/08/2019 01h15
O que vc queria era isso mesmo , mais vc falou que passou ? Não passou, vc ainda gosta dele
11/08/2019 01h18
Não precisava desse final. Mas agora já era. Finge demência na academia e segue a vida.