Ñ foi muito culpa minha eu tinha treze anos e me apaixonei pro um garoto da minha rua tipo eu olhava pra ele e passava me amostrado mesmo.A gora eu reencontrei ele de novo e ele é traficante ele cisma q eu gosto dele e na primeira vez q eu reencontrei ele me encarou e eu deixei transparecer q eu gosto dele. So q agora é diferente os amigos dele da facçao ficam olhando pra mim de um geito estranho e eu to morrendo de medo. Sera q isso é muito serio ou é besteira. Eu ja me afastei dele e torço q ele encontrevo outra pessoa agente nunca teve nada demais

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/08/2019 01h10
Eu acho q não é nada demais
Mas por favor, não descuida
Eu conheço umas pessoas assim
Elas só são perigosas se você fizer algo grave.
Mas acho q tá tudo bem com você.
elas respondem
anônima
11/08/2019 01h19
Talvez ele tenha dito que vc gostava dele ,
Se vc gosta dele ninguém vai fazer nada com vc , vc não fez nada contra ele , então fique tranquila