Vi uns comentário no Instagram sobre, como não sou de Manaus não acompanhava o programa, mas lembro do meme que viralizou desse programa do Gil da esfiha!
Nos comentário que eu vi, dizia que o apresentador mandava matar pra ter audiência, procede?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/08/2019 01h37
Sim, aconteceu.
anônimo
11/08/2019 01h53
Já assisti sim, é boa, sinistra a história
tbm parece q matava pelo tráfico de drogas, porém a casa caiu quando o ex policial moa denunciou o deputado q mandava fazer os crimes e aproveitava e passava na tv, como era a quadrilha? O deputado e apresentador, seu filho rafael, ex polícias, seguranças, se dizia inocente, mas as provas q mostraram foram muito suspeita de crimes
anônimo
11/08/2019 01h58
Obs
elas respondem
12/08/2019 23h18
A história do Wallace Souza é verídica.
anônima
12/08/2019 23h16
Não sei