Pela 3 vez broxei ... dessa vez fui no puteiro de raiva pela outra vez, chamei a mais bonita e mesmo assim o tesao não vem e eu fico lá com o pau meia bomba, to me sentindo a mulher do filme ninfomaniaca ( só q homem né ) sei q não vou me contentar até ir do jeito que eu espero, se eu abrir um vídeo pornô agr e me masturbar sei q vai, mas prometi pra mim q enquanto lá... não for do jeito q quero não vou me masturbar, não é possível, 20 anos e broxa, meu medo é ser assim pra sempre, to apenas existindo ksksks

( A OUTRA “ HISTORIA “ tá no meu perfil aí, penúltima pergunta )

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
11/08/2019 11h48
Já cogitou a hipótese de ser o seu psicológico rejeitando o fato daquela mulher estar ali por mera obrigação profissional e não pq te deseja? E isso te deixa frustrado e sem tesão suficiente.
anônima
11/08/2019 11h49
Já tentou um homem?
anônima
10/04/2020 19h58
Que vergonha. Kkkkkkk
10/04/2020 22h32
Porque vai no puteiro? É nítido que não te faz bem!
10/04/2020 19h56
Complicado
anônima
10/04/2020 19h45
Culpa da pornografia
anônima
10/04/2020 19h28
Vá ao médico.
anônima
11/08/2019 11h58
Você pode ser daquele tipo de pessoa que só sente tesão por quem está apaixonado (tem uma espécie de sexualidade assim)
anônima
11/08/2019 11h52
Homens, ajudem ele.
11/08/2019 11h52
Pode ser pela pressão do momento, por estar lá seu psicológico pode ficar meio abalado.
eles respondem
anônimo
11/08/2019 06h38
Pornografia fez isso so pare de assistir.
11/08/2019 12h33
O teu problema, é que tu foi de raiva.. Teria que ter ido de boas..
Tens a opção de procurar um médico, talvez seja problema hormonal ou psicológico.
Nessa idade, o normal é não broxar e ter ereções constante..
O problema pode ser devido a alimentação (muito embutidos ou derivados de soja), falta de exercícios físico ou excesso, excesso de masturbação e pornografia ( o excesso é ruim e a falta também é)..

Tem esse livro aqui.. Está em inglês. Mas é muito bom, além de ensinar como você deve se alimentar, tem exercícios pra você melhorar a qualidade da ereção, e ensina como ser o fodão da transa, tipo gozar sem ejacular e transar por horas seguidas..

Segue dois links, a versão original e uma versão porcamente traduzida..

https://vk.com/doc-73820649_331435244 - versão em inglês

https://vk.com/doc-73820649_331435297 - versão porcamente traduzida..

Eu tinha esse livro de cabeceira - Na época que era fiel ao livro, chegava a ter 5 orgasmo em uma hora sem sair de cima da guria..

Faz tempo isso, então nem adianta mandar perguntas no PV que me recordo pouca coisa deste livro..
anônimo
10/04/2020 22h30
Isso aí parece ser efeito da pornográfia, já tem pessoas que relaciona, apesar de não haver pesquisar, já constataram que o número de pessoas com problemas de extração aumento com o aumento da pornográfia, então, pare de assistir.
10/04/2020 19h51
Dizem que a próstata é muito estimulante nos homens, então...bom...vc tem um dedo...se quiser tentar...depois fala o resultado
anônimo
10/04/2020 19h29
Va no urologista!
11/08/2019 07h27
Essa de n se masturbar aumenta a concentração de esperma, daí ou o cara goza rápido ou a porra fica encruada. Vc está tenso e ficando estressado . Vc tem q se masturbar mais, e beba um pouco, tente relaxar e conhecer alguém .....não pense q vc vai entrar num puteiro vê uma mulher q vc nunca viu e saber q vai pagar por isso e já será suficiente para haver o sexo.....De repente vc n tem problema de ereção e sim apenas algo psicológico em querer forçar a barra pra si mesmo!