Ontem eu dormi na casa dele e ele chamou a mãe dele para dormir no quarto com a gente.
Só deixando claro que eu não culpo minha sogra, pq ela é de boa de mais. Minha sogra sempre dorme no quarto dele quando o marido dela peida (pq segundo ela, disk o quarto fica daquele jeito), mas sempre que eu durmo lá, ela fica de boa e dorme com o marido dela.
Ontem, meu namorado ficava me provocando, prometendo que iria fazer mil e uma coisas na cama; e acabou que ele viu a mãe no sofá e chamou ela para dormir com a gente. Vi que ela ficou meio assim (?), mas decidiu ir, já que meu namorado insistiu. Depois quando ele viu que realmente ela entrou no quarto para dormir com a gente, ele falou 'que chato' p/ mim depois e enfim, passamos a noite dormindo frustrados :)
Se ele achou chato ela dormir com a gente, pq ele chama então? Aí eu falei para ele não me provocar sexualmente, se realmente não for isso que ele quer, pq me bateu a frustração. Ele disse que não é isso e que sempre tem desejos por mim e etc... Minha sogra não tem culpa, mas achei meu namorado sem noção, ainda queria que eu dormisse ao lado dela.
Já passaram por experiência semelhante?

elas perguntam
3 6
eles respondem
11/08/2019 08h53
Bem sem noção mesmo. Ele quer transar com a mãe assistindo? Fetiche esquisito.
Daí vcs começam discretamente até que ele se empolga, e chama a mãe pra participar?
anônimo
11/08/2019 08h48
Ele tava querendo emoção, boba, transar contigo do lado da mãe dele dormindo...

Se bobear foi até ele quem fez a salada de repolho com batata doce para acompanhar a feijoada que pediu à mãe para fazer para a janta!
12/08/2019 00h11
Aquele ménage de respeito.
elas respondem
anônima
11/08/2019 07h51
Eu tô com pena da sua sogra, na verdade. Pobre casou com um porco peidão. Quanto ao seu problema, ele tem solução.
11/08/2019 08h29
Mãe é mãe né, eu faria o msm.
anônima
11/08/2019 12h00
bizarro dormir junto com a sogra
anônima
11/08/2019 13h59
Tá namorando meu ex?
Ele chamou a mãe dele pra jantar com nós no dia dos namorados, mas eu não fui. Ele percebeu a besteira e pediu desculpas.
11/08/2019 09h03
Miga seu namorado e sua sogra são sem noção, não é normal esse lance dela dormir no sofá
11/08/2019 12h04
Era só ir à um motel, transar no carro, ir para sua casa... tão simples