Quando nasci até uns 10 anos de idade eu tinha uma relação muito boa com o meu pai. Ele era muito carinhoso comigo. Mas desde que ele arrumou outra família não dá a mínima pra mim. Morei com ele no ano passado e foi horrível porque a minha madrasta me fazia de gato e sapato e me humilhava horrores! Hoje eu estou morando com a minha vó. Desde que mudei de lá (mês de setembro) só o vi 2x... Uma vez foi quando fui buscar minhas coisas e a outra foi quando ele veio deixar meus irmãos para eu cuidar por uma noite.

A conversa dele comigo é só pra saber se eu usei o cartão dele em algum aplicativo. Ele criou uma conta da play store para compartilhar os aplicativos pagos, daí eu usei só uma vez essa conta, depois exclui do meu celular. Mas até hoje ele só manda mensagem perguntando se comprei algo e só! Não pergunta nem se estou bem ou se estou precisando de algo.

No ano passado brigamos porque ele ficava implicando comigo com coisas relacionadas ao Bolsonaro, ficava me mandando piadinhas e provocações. Desde então a gente brigou e ele cortou várias coisas, inclusive uma ajuda que ele me dava. Tive que começar a dar meus pulos pra conseguir dinheiro. Só que tá muito difícil! Não estou conseguindo nada.

A pergunta é: eu mando feliz dia dos pais para ele? Eu até tenho dinheiro pra ir lá e voltar, mas é dinheiro contado! E eu não tenho dinheiro pra comprar um presente pra ele...

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/08/2019 08h01
Uma palavra não custa nada. Cada um tem um pai e cada um tem a sua história. Essa última eleição causou um racha em muitas famílias. Ele deu várias mancadas com você, mas acho que pelo menos pelos bons tempos de infância que você teve com ele, vale a pena uma palavrinha.
11/08/2019 08h00
Se eu estivesse no seu lugar nem teria dúvidas, ele não merece nada, talvez apenas uma mensagem para não ser igual a ele que não dá notícias.
11/08/2019 10h06
Manda sim!
A gente combate o "mau" com o bem...
elas respondem
11/08/2019 10h11
Manda, manda mas não cria expectativas. Manda de coração :)
anônima
11/08/2019 10h15
Tanto faz
anônima
11/08/2019 10h17
Mandar feliz dia dos pais para um homem que não tem consideração e nem age como um pai contigo? Eu não mandaria.