Bom dia, pessoal! Eu conheci um rapaz no Instagram, ele mora na mesma cidade que eu (é cidade pequena) eu tenho impressão de já ter visto ele na rua alguma vez...somos de congregações diferentes. E falando sobre hobbies e filmes, ele me convidou para ir ao cinema amanhã (sendo que o mesmo é em outra cidade vizinha a nossa). Mas não sei se devo aceitar pois não o conheço, mesmo ele sendo cristão, acho que não significa nada. Gostaria de saber a opinião de vocês? E o que eu digo para ele...

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/08/2019 10h08
Ué porque não ir?
Não tem sentido não aceitar...
elas respondem
anônima
11/08/2019 10h15
Sim
anônima
11/08/2019 11h09
Marca em um local na sua cidade que dê para vcs conversarem melhor e de quebra vc vai se sentir mais segura.