2 dias depois de fazermos um sexo meio frustrado, minha ficante veio 2 vezes pra cá depois do curso, mas não quis sexo. Ela só me chupou, mas não quis que eu pegasse na boceta dela por dentro da calcinha, muito menos quis transar. Só abriu o ziper da calça dela mesmo.

Ela me chupou, gozei bastante, e sem querer ejaculei um pouco na sua farda nos dois dias.

Depois ela foi no banheiro, trancou a porta e ficou de 3 a 5 minutos lá (ou menos, não sei).

Achei que demorou pra quem só foi se lavar (a boca e a farda).

Nos outros dias fizemos sexo normalmente.

Eh razoável supor que ela se masturbou no banheiro?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/10/2019 00h30
Não se masturbou não, 3 , 5 minutos é muito pouco
03/10/2019 23h49
Pera, vou acessar minha bola de cristal aqui...
eles respondem
11/08/2019 08h49
Estava se limpando mesmo.
anônimo
03/10/2019 23h48
Dificilmente. Se ela estava com vontade, por que não teria matado com você?
11/08/2019 09h39
Não mano kkkk
E se tivesse também acho de boas...