Eu gostava dessa beldade só que ela as vezes fugia de mim , eu insistia o tanto que dava
so que ela fazia muito doce e uma hora perdi a paciencia, mandei ela tomar no toba e sai pra longe dela , só que comprei um colarzinho e dei pra ela dois dias depois
Ela disse que ia morar fora logo nem fui mais atras
hoje faz 5 meses isto e ela me adicionou no face , eu tinha ela só pelo aplicativo whatsapp mas acho que ela não tem mais whatsapp
então ela me procurou me adicionando no face
Acham que vale a pena eu adicionar ?
Ainda gosto dela , ela procurou um amigo meu também duas semanas antes
não sei se ela me quer , as vezes penso que ela só esta sozinha

eles perguntam
5 6
elas respondem
14/03/2016 09h50
Pode ser que ela esteja arrependida e queira algo, ou apenas deseja que você encha a bola dela de novo. Adiciona sem expectativas, e vê o que acontece. Não fala nada, deixa ela vir falar com você primeiro.
Juh
14/03/2016 10h39
Hummm....
Vou te falar que atenção é bom e tdo mundo gosta. Vc corria atras dela, se vc a chama de beldade aqui, ja posso imaginar como vc a tratava.
Qnd vc podia ter saido por cima compra um colar pra ela?
Beleza, cinco meses se passam e ela voltou pra tua vida... so consigo achar que ela quer atenção novamente. Fora que vc passou 5 meses sem procurar ela... e qual é, isso incomoda pra caramba, fica martelando na cabeça " pq ele ñ veio atras de mim?"
Mas acho valido adicionar. So ñ vai com sede ao pote, sem mta expectativa, converse de boas, mas ñ a bajule muito ñ.
Tente enxergar detalhes na conversa q tiverem. Se ela vai perguntar da facul, escola, curso, trabalho... enfim.
Só nao se iluda com pouco, okay?
14/03/2016 12h26
Ela pode esta apenas querendo um bajulador, ou pode tbm esta arrependida.
Adiciona ela pra ver no que vai dar, mas muito cuidado, pare de criar espectativas, e lembre do que ela já te fez antes.
Tbm deixa claro que vc não vai ser mais o bobo de antes, seja firme. Veja no que dá...
anônima
14/03/2016 14h44
Complicado, n sei te dizer se ela tá arrependida ou se tá carente...
Mas adiciona ela, espera ela vir falar, conversa normalmente, se ela tocar no assunto tu tenta levar tranquilamente, sem mt expectativa... Dependendo do que ela fale vc decide se tenta de novo ou se a supera de vez.
anônima
14/03/2016 18h44
Eu mandaria a merda. Descobriu que gostava de ti depois de 5 meses? Hahahah mira a bunda dela e chuta com força ^^
eles respondem
anônimo
14/03/2016 10h51
Camarada,beldade?O que é isso?Não a coloque em um pedestal,pelo visto,talvez você se demonstrava ser aquele tipo de bobô apaixonado,não seja assim,demonstre o seu valor,não se entregue assim,nem esteja nas mãos dela,tenta chegar nela pessoalmente,com confiança e autoestima no máximo,ela fazia doce e agora quer voltar?Ela te adicionou no Facebook?Você que sabe se adiciona ou não...mas já disse...valor,não a coloque em um pedestal,nem fique correndo atrás dela...tenha outras em sua mente...não puxe assunto ainda...seja paciente...se for chegar nela pessoalmente...também já disse...autoestima e confiança ao máximo,tome as rédeas...atitudes...lembre-se:não fique no pé dela,não a sufoque...se for adicioná-la não cá logo puxando assunto...paciência.
14/03/2016 11h33
adciona ela ai e deixa ela puxar o assunto e quando ela puxar o assunto trate ela como uma pessoa normal não me va falar beldade a ela por mais que vc veja ela jeito e a cada vez que ela mandar mensagem pra vc demore uns minutinhos pra responder não responda logo de cara
14/03/2016 12h44
Eu ia responder, mas o @Caleb ja disse tudo.
14/03/2016 14h44
Cara, to achando que tu quer muitas repostas e opiniões diferentes pelo visto, então não vou fechar o assunto com algo que encerre ele de vez.

Mas vou colocar algo novo: Tu disse que ela procurou um amigo seu a duas semanas. Mas se teve isto e tu acha que ela só não quer ficar sozinha, então possa ser que ela tenha saído de um relacionamento ruim e de fato não queira ta sozinha. Se for o caso, pense bem antes de adicionar.

Se quiser uma ajuda, pode me pedir.
14/03/2016 18h25
Considere com a chance batendo na sua porta. Adicione e espere um pouco pra ela te contatar, se isso acontecer, de uma de joão sem braço no início e veja se ela te da algumas indiretas. Se não, vai pra cima tb, não tem problema.
anônimo
16/03/2016 08h41
Então , eu adicionei ela
mas não falei nada , ela também não
ela me enviou solicitação sabado e eu aceitei segunda