É normal? Talvez seja paranoia minha. Por isso quero a ajuda de vocês gente!
Eu estudo durante o dia, então combinei com ele de conversarmos de noite. Mas acontece que hoje é a segunda noite seguida que ele não entrou. E não está sem net pq no wpp deu dois risquinhos. Só não foi visualizado mas mesmo assim. Eu não quis cobrar nada dele da primeira vez. Mas estou aqui esperando ele e novamente fez a mesma coisa comigo. Já aconteceu com vocês? O que acham? Parecia que ele estava gostando de mim. Estamos conversando a um mês.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/08/2019 09h50
Ele deve ter visto e esquecido de responder, ele deve fazer outras coisas durante a noite...
11/08/2019 10h11
Não achei que ele te deixou no vácuo apenas estava ocupado...
elas respondem
11/08/2019 10h16
Isso me fez lembrar o saudoso MSN... Tempos legais ;)
Não gosto quando não me respondem no WhatsApp, custa dizer: falo já com você? Se deu pra visualizar, dá pra falar rapidinho que tá ocupado ué. Mas também não fico ansiosa não, só não gosto mesmo. No seu caso, eu não mandaria mais msg, esperaria ele falar.