Converso com um homem há 1 ano. Ele mora a mais de 900km de distância da minha cidade, é bem longe, e nos encontramos uma vez, há 1 ano atrás, eu fui até a cidade dele, e depois não encontramos mais. De lá pra cá conversamos direto, sempre estou interagindo nas redes sociais dele, comentando e tal, ele nem tanto nas minhas. De um mês pra cá, ele voltou a interagir curtindo fotos minhas, nossas conversas desde o começo são praticamente todas falando de sexo, mando nudes pra ele, ele pra mim, essas coisas. E lá na cidade dele ele fica com muitas mulheres até me perguntou se topo fazer sexo a 3 com ele.
Ele me chamou para ir ao encontro dele, estou pensando. Me ajudem! Vale a pena eu ir até ele mesmo toda essa distância? Ele só quer sexo comigo mesmo sempre conversando direto?
Podem dizer o que pensam estou com dúvidas!

elas perguntam
1 5
eles respondem
11/08/2019 09h03
Vc quer ir?
elas respondem
anônima
11/08/2019 09h16
É claro que é só sexo, um cara é capaz de ir até Marte voando atrás de uma xereca, ou de ficar jogando um verde pra moça ir até ele, mas se ele quisesse algo sério iria ficar próximo as redondezas na residência dele,não se iluda. Óbvio que existem casos que realmente é amor, mas tá evidente que o seu não se aplica nessa situação.
11/08/2019 09h05
Se deslocar 900km para fazer sexo a 3 é muita coragem e não espere que ele vai querer algo sério com você, pelo que você descreveu é só sexo mesmo.
E mais, por que ele não vem até você?
Folgado esse cara.
anônima
11/08/2019 09h08
Se você acha que vale a pena fazer todo esse esforço por um homem que só lembra da sua existência quando quer sexo e que não quer nada sério contigo, vá. Mas lembre-se de que ele não faria o mesmo por você.
anônima
11/08/2019 11h27
O pior cego é aquele que não quer ver. Pqp
anônima
11/08/2019 11h32
Parece ser só sexo mesmo. Acontece.