O que voce iria fazer? Se alguém te iria humilhar... Qual seria a sua reação?

elas perguntam
8 2
eles respondem
11/08/2019 10h32
Assédio moral. Já rola um dinheiro.
11/08/2019 09h34
Ninguém nem pensa em fazer isso porque já sabem como eu sou...
anônimo
11/08/2019 10h03
Mostraria que sou uma pessoa superior e, sobretudo, profissional, não faria nada contra essa pessoa. Mas esperaria uma hora, quando ela precisasse muito, e acabaria com ela. Não sei se este é o seu emprego dos sonhos, se vc pretende trabalhar nesta função/empresa por anos, se vc pretende crescer na empresa trabalhe duro, vire superior desta pessoa e torne a vida dela um inferno. Abraços
11/08/2019 10h31
Babacas existem em todo canto, mas não faria nada, é difícil me tirar do sério, ainda mais quando tenho que manter responsabilidades.
anônimo
11/08/2019 10h32
Processo
anônimo
11/08/2019 10h38
Respirar fundo, deixar o ego de molho e levantar a cabeça.
11/08/2019 10h40
Não fariam isso, n tem sentido.
11/08/2019 10h59
eu não sou um cara muito de discussão, eu simplesmente viro as costas e deixo ela falando sozinha lá
elas respondem
11/08/2019 10h18
Já tentaram fazer isso uma vez.
Eu estava numa sala com varias pessoas, uma delas era um consultor bambambam, contratado para uma demanda especifica. Ele usava um computador de uma sala em que os computadores eram de uso comum, dos profissionais contratados temporário. Eu precisava analisar uma demanda que haviam deixado naquela maquina.
Toda a equipe era bem humorada, fazia piadas, riam. Eu entrei ele tava usando, saí, voltei, pq achei que ele já tinha ido embora, essa situação se repetiu algumas vezes. Aí eu falei com ele, no mesmo tom que todos conversavam entre si, com bom humor: "Cara, vc não vai embora hoje, preciso sentar aí, dá pra liberar a moita pra eu usar?"
Na hora ele saiu, não foi nada demais. Eu entrei numa reunião com uma equipe contratada, na sala ao lado.
Passou uns 15 minutos ele entrou. Sem pedir, sem bater. Falou que eu fui grossa e que eu deveria ter mais cuidado, deu um piti bem mimizento. Ele notadamente queria que eu entrasse na dele e desse um piti, ele me chamou de histérica. Eu pedi desculpas, disse que fiz uma brincadeira e que eu não havia percebido que isso soaria mal ou que poderia ofender, disse que não ia se repetir e me virei e continuei a reunião em que eu estava.
Como ele esperava que eu ficasse putinha, ele ficou vermelho e se revirando de raiva.
Depois disso virou um inferno e ele criou varias situações pra me desmoralizar. Uma outra guria que me ajudava virou vitima dele tbm. Bem, depois de um mês rescindiram o contrato dele.
anônima
11/08/2019 11h21
Respiro fundo e não digo nada.