Já tentaram fazer isso uma vez.
Eu estava numa sala com varias pessoas, uma delas era um consultor bambambam, contratado para uma demanda especifica. Ele usava um computador de uma sala em que os computadores eram de uso comum, dos profissionais contratados temporário. Eu precisava analisar uma demanda que haviam deixado naquela maquina.
Toda a equipe era bem humorada, fazia piadas, riam. Eu entrei ele tava usando, saí, voltei, pq achei que ele já tinha ido embora, essa situação se repetiu algumas vezes. Aí eu falei com ele, no mesmo tom que todos conversavam entre si, com bom humor: "Cara, vc não vai embora hoje, preciso sentar aí, dá pra liberar a moita pra eu usar?"
Na hora ele saiu, não foi nada demais. Eu entrei numa reunião com uma equipe contratada, na sala ao lado.
Passou uns 15 minutos ele entrou. Sem pedir, sem bater. Falou que eu fui grossa e que eu deveria ter mais cuidado, deu um piti bem mimizento. Ele notadamente queria que eu entrasse na dele e desse um piti, ele me chamou de histérica. Eu pedi desculpas, disse que fiz uma brincadeira e que eu não havia percebido que isso soaria mal ou que poderia ofender, disse que não ia se repetir e me virei e continuei a reunião em que eu estava.
Como ele esperava que eu ficasse putinha, ele ficou vermelho e se revirando de raiva.
Depois disso virou um inferno e ele criou varias situações pra me desmoralizar. Uma outra guria que me ajudava virou vitima dele tbm. Bem, depois de um mês rescindiram o contrato dele.