E quando a mulher que estava interessada se afasta, o que isso significa?
Pô, eu estava 1 mês sem conversar com ela, e aí nesses tempo todo ela só ficava mandando indiretas e demonstrava interesse e eu ficava na dúvida se era pra mim ou não. Eu ficava até com ciúmes achando que era pra outro cara e eu só me afastava mais e mais e perdendo o interesse. Essa semana eu chamei ela pra conversar e disse logo o que sentia por ela e gostava pra caralho dela e tals, daí ficarmos de boa, sem aquela indiferença e silêncio. Mas daí agora quem ficou com indiferença comigo foi ela, respondendo com desinteresse, fria e a pqp! Eu tô muito puto, procurando a minha dignidade por mandar aquela msg pra essa pirralha imatura q só queria minha atenção, só para inflar o ego inflado dela e mandar print para amigas que eu gostava dela (tenho certeza que vcs mulheres fazem isso), kkkkkkk. Mano, por que vocês mulheres fazem tanto cu doce, joguinhos emocionais, teste, e a porra toda? Complicado demais vey! Reciprocidade é tudo taok?
Dei BLOCK nela só pelo tempo perdido com essa imatura, criança.
Eu não sou nenhum step de ninguém!

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/08/2019 09h55
qm começou com joguinhos foi você cara .
anônima
11/08/2019 11h53
tu esperava o que? ficou um mês sem falar com a guria e do nada voltou se declarando, pqp. Tu nem sabe se as indiretas eram pra ti, segue em frente e para de drama, ela não deve estar interessada e tu fica se iludindo achando que é joguinho
anônima
11/08/2019 12h56
Pq vc ñ falou com ela antes? Ñ dá pra entender a cabeça de vcs
eles respondem
11/08/2019 09h50
Vida que segue!
anônimo
11/08/2019 12h03
Obs