1.11K  06/07/2014 10h38

Eu conheço diversas meninas que falam gostar de caras compromissados e que querem algo com a vida, mas no final elas ficam com aqueles caras bem toscos, que só aprontam, traem elas na cara dura, se vestem mal e só falam besteira. Uma vez fiz essa pergunta pra uma amiga e ela me disse "é o que tem, o que vou fazer!".

eles perguntam
1 3
elas respondem
14/06/2014 19h36
Puxa, @OPoderosoChefão, nós não somos doidas não. Simplesmente mudamos de opinião, ou fazemos charme. Simples assim. Na verdade, os homens ficam putos, mas depois relevam...
eles respondem
anônimo
13/06/2014 13h46
As mulheres são doidas amigo, Nada para elas fazem sentido, isso é clichê delas dizerem que vão fazer algo e acabam fazendo outra, o problema que muitas vezes é que quem sai no prejuízo são elas mesmas, salvando algumas claro (raras)! rsrs
13/06/2014 18h42
É, então. Fico doido com isso meu. Elas falam que querem um cara sério pra casa e tal, e me aparecem com um carinha totalmente oposto a isso.
06/07/2014 10h38
isso é desespero.....pega o que tem, senao ficam pra titia....é mais bonito uma mulher separada do que uma solteirona......mulher acha que uma má companhia é melhor que nenhuma, no ibge já esta provado que tem mais mulher que homem...entao elas pegam o que tiver na praça e sonham em transformar o sapo num principe