Consigo me equilibrar emocionalmente mantendo a racionalidade quando há alguma grosseria ou conflito no meu trabalho. Porém tratando do foro íntimo, como mãe, pai ou irmã, por exemplo, não consigo manter a mesma posição de controle, acabo sendo rude ao extremo, isso me frustra bastante mesmo, quando vou ver já verbalizei.
Além que obviamente se continuar assim, num namoro ou casamento, isso vai ser ruim para meus laços amorosos.
Enfim, conhecem alguém que conseguiu mudar isso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
11/08/2019 09h41
Psicologo e terapia comportamental.
anônima
11/08/2019 09h55
Obs