eles respondem
Não lido mto bem, fico muito na bad, naquele momento parece o fim do mundo.
Passado alguns dias, começa a melhorar. Geralmente eu costumo ir com mais frequência/intensidade à academia. Tenho 23 anos.
Normal, nem tenho mais contato...
Tenho uma boa relação. Sem crises.
36
"Como vocês lidam com as pessoas que saem da sua vida?"
Mando a merda
elas respondem
eu sofro sofro, mas corto total contato, ta acontecendo isso comigo exatamente agora, mas desse admito que vou sentir muita muita saudade, eu gostava das nossas conversas...
Eu não fico mal por todo mundo que sai da minha vida, mas quando acontece e é alguém importante pra mim parece ser o fim do mundo. Tenho que amadurecer muito ainda, não sei ganhar um "não.
Na hora eu paro de falar, me afasto, dependendo do grau de relacionamento com a pessoa eu vou sofrer muito, vou chorar, mais aí eu fico na minha, excluída e depois de sofrer tudo, passa. Aí eu fico numa boa com a pessoa. Tenho 28 anos. De início acho importante cortar contato, preciso de um tempo pra sofrer tudo, assim não sobram mágoas.
Eu estou procurando lidar melhor com isso e estou conseguindo. Mas não é fácil. É complicado, abala muito a gente. Mas o tempo está aí... E a gente só tem que deixar ele agir. E tenho 26 anos.
Eu supero, fico bem, desde que acabe decentemente, é difícil superar e eu fico mal quando a pessoa me engana e some, mas se for honesta, ok, ninguém é obrigado a ficar.
Fico mal um tempo, as vezes procuro a pessoa mas quando eu vejo que acabou mesmo, eu me resolvo e supero.
Tchau. A vida, a maturidade lhe ensinam a não se apegar tanto nas pessoas. Todos sem exceção saem da nossa vida um dia, sejam em vida ou um dia quando elas morrem. Precisamos lidar é com o nosso apego em relação a elas. Nos perguntarmos porque nos sentimos tão dependentes? Quando vc encontrar essas respostas será muito mais fácil lidar com isso.
Não excluo da minha vida, afinal fizeram parte dela. A vida só seguiu diferente.
Tenho 37.
Fico triste, tenho apego.
Falo raramente, só quando me lembro da pessoa.
Não tenho mágoas. A vida seguiu para todos. Foi bom enquanto durou. Bola pra frente. Que todos sejam felizes.
Só um que fiquei com raiva pq depois de um tempo, namorou uma guria que dava mole para ele, enquanto estávamos juntos. Ela avacalhou com ele. Não tive pena e disse bem-feito. A gente trata bem e o cara não valoriza, tinha mais que se lascar mesmo.
Normal, até é livramento. Novo amor é maravilhoso haha
Não posso responder a isso
O que tiver de ficar, ficará.
segue o baile,
o que for de ir , que vá, o que for fica que volte.