Para de falar completamente? Procura a pessoa novamente? Esquece?

Quantos anos vc tem?

Como vcs lidam com os amores que saem da sua vida?

elas perguntam
4 15
eles respondem
anônimo
11/08/2019 09h59
Não lido mto bem, fico muito na bad, naquele momento parece o fim do mundo.
Passado alguns dias, começa a melhorar. Geralmente eu costumo ir com mais frequência/intensidade à academia. Tenho 23 anos.
11/08/2019 09h51
Normal, nem tenho mais contato...
11/08/2019 09h50
Tenho uma boa relação. Sem crises.
19/01/2020 08h35
"Como vocês lidam com as pessoas que saem da sua vida?"

Mando a merda
elas respondem
anônima
11/08/2019 11h45
eu sofro sofro, mas corto total contato, ta acontecendo isso comigo exatamente agora, mas desse admito que vou sentir muita muita saudade, eu gostava das nossas conversas...
11/08/2019 11h49
Eu não fico mal por todo mundo que sai da minha vida, mas quando acontece e é alguém importante pra mim parece ser o fim do mundo. Tenho que amadurecer muito ainda, não sei ganhar um "não.
anônima
11/08/2019 11h54
Na hora eu paro de falar, me afasto, dependendo do grau de relacionamento com a pessoa eu vou sofrer muito, vou chorar, mais aí eu fico na minha, excluída e depois de sofrer tudo, passa. Aí eu fico numa boa com a pessoa. Tenho 28 anos. De início acho importante cortar contato, preciso de um tempo pra sofrer tudo, assim não sobram mágoas.
19/01/2020 11h30
Eu estou procurando lidar melhor com isso e estou conseguindo. Mas não é fácil. É complicado, abala muito a gente. Mas o tempo está aí... E a gente só tem que deixar ele agir. E tenho 26 anos.
anônima
19/01/2020 11h28
Eu supero, fico bem, desde que acabe decentemente, é difícil superar e eu fico mal quando a pessoa me engana e some, mas se for honesta, ok, ninguém é obrigado a ficar.
anônima
19/01/2020 11h25
Mando elas pra pqp
anônima
19/01/2020 11h21
Fico mal um tempo, as vezes procuro a pessoa mas quando eu vejo que acabou mesmo, eu me resolvo e supero.
19/01/2020 11h20
Tchau. A vida, a maturidade lhe ensinam a não se apegar tanto nas pessoas. Todos sem exceção saem da nossa vida um dia, sejam em vida ou um dia quando elas morrem. Precisamos lidar é com o nosso apego em relação a elas. Nos perguntarmos porque nos sentimos tão dependentes? Quando vc encontrar essas respostas será muito mais fácil lidar com isso.
anônima
19/01/2020 08h34
Não excluo da minha vida, afinal fizeram parte dela. A vida só seguiu diferente.
Tenho 37.
anônima
19/01/2020 06h43
Fico triste, tenho apego.
19/01/2020 06h38
Falo raramente, só quando me lembro da pessoa.
Não tenho mágoas. A vida seguiu para todos. Foi bom enquanto durou. Bola pra frente. Que todos sejam felizes.

Só um que fiquei com raiva pq depois de um tempo, namorou uma guria que dava mole para ele, enquanto estávamos juntos. Ela avacalhou com ele. Não tive pena e disse bem-feito. A gente trata bem e o cara não valoriza, tinha mais que se lascar mesmo.
anônima
11/08/2019 11h58
Normal, até é livramento. Novo amor é maravilhoso haha
anônima
11/08/2019 11h55
Não posso responder a isso
anônima
11/08/2019 11h36
O que tiver de ficar, ficará.
11/08/2019 09h54
segue o baile,
o que for de ir , que vá, o que for fica que volte.