como fizeram? quanto tempo levou?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/08/2019 10h40
O problema é que as pessoas pensam que podem mudar as outras.
anônimo
11/08/2019 10h45
Eu não tento mudar ninguém.. Leve um pensamento junto com você: A pessoa é exatamente daquele jeito e não vai mudar, cabe você aceitar ou não.

Já pensou na possibilidade de você tentar mudar a pessoa, e depois de um tempo ela voltar do jeito que era? No seu caso ele aceitar um relacionamento sério e depois do nada querer terminar com você? Você está cavando seu próprio buraco, existe uma grande chance de terminar com você.. Pq no momento a pessoa não quer isso entende? Deixa a pessoa fazer a escolha dela, deixa ele querer ficar com você e não pq você está forçando algo.
11/08/2019 10h19
Difícil hein...
elas respondem
11/08/2019 10h19
Não depende de vc. Sinto muito.
anônima
11/08/2019 11h49
por que tu vai se incomodar tentando mudar alguém? se a pessoa te diz que não quer nada sério é a decisão dela e só te cabe respeitar isso, não vale a pena insistir
11/08/2019 11h57
Chega me dar calafrios só de pensar na roubada que você está pensando em entrar