E essa semana falou q esta feliz pq agora eles têm maturidade p conversar sobre a filha
Eu acho q ela ainda gosta dele pq faz muita questao
Oq eu faço?

elas perguntam
7 6
eles respondem
11/08/2019 10h18
Significa apenas que ele é um bom pai. O que hoje em dia é bem difícil. Não vi nada demais aí.
11/08/2019 10h20
Nossa nada ver! Ela só está feliz por a filha ter um pai presente...
anônimo
11/08/2019 10h37
Não adianta falar pra ela q a mulher só ta agradecendo por ele ser um bom pai. Pode falar oq for, ela já formou o juízo dela. E dai que a ex do seu namorado quer ele de volta? Porra, se for pra tu ser chifruda ou trocada, pode ser por qqr outra pessoa. Sinceramente acho q ele faz bem em se livrar de um embuste desses
11/08/2019 10h42
Não faz nada, se eles têm uma filha, vai ter esse contato sempre. É melhor que se deem bem e tenham amadurecido. Ia ser muito pior uma ex barraqueira.
11/08/2019 10h42
Insegurança isso se chama
anônimo
11/08/2019 11h05
Minha ex mulher também me mandou, minha ex namorada também e não quero porra nenhuma com nenhuma das duas... Relaxa!
anônimo
11/08/2019 11h10
Pare de bobeira, ele tem um filho com ela, ela tem que manter contato para saber como está a filha dela. Se vc aceitou um relacionamento com um pai solteiro, vc deveria saber que isso é normal.
elas respondem
anônima
11/08/2019 10h19
hoje é dia dos pais amiga, nao importa o que ela sente por ele, importa o que ele sente por voce
anônima
11/08/2019 11h09
Eis uma questão que ninguém comenta sobre namorar homens com filhos. Ligação com ex.
A ligação com o ex pode ser sentimental ou não.
Você tem que ficar ligada, tipo, você impor regras ao seu namorado que o encontro é por interesses do filho. Tipo, não entrar na casa da ex, atender no portão.
Fora, que a ex dele vai ficar jogando o filho dele para o pai e para você cuidar também.
Então, você tem que impor ao seu namorado regras para evitar aproximações com ex, a não ser por causa de filhos.
Minha prima deu parte da ex na polícia..
Só um exemplo de como é complicado.
Então fica ligada.
Conversa com seu namorado.
Não seja ciumenta, entenda ele, mas fica ligada.
O homem vê as coisas de uma forma diferente, a mulher não. Então pensa.
Deixe seu namorado ser pai, mas evite sim, aproximação dele com a ex.
Entendeu ?
Tem muito cara que dá mole e volta pra ex. Ok
Tem mulher que quer voltar sim, pro ex..!
Principalmente quando têm filhos meio, e ele tem que cuidar porque o interesse maior de ex é isso $$$$$$
11/08/2019 10h19
Ela pode apenas reconhecer que ele é um bom pai. Para uma mulher, é importante que o pai não suma. Apenas com a história que vc trouxe aí, eu não vejo nada demais.
11/08/2019 10h42
Ela pode ter pego a oportunidade do dia dia pais pra fazer textao e se aproximar? Pode. Mas você não pode se responsabilizar pelas atitudes dos outros. Se ele tá com você é pq ele escolheu você. Tente desencanar e não faça disso um motivo pra estragar o dia de vocês.
11/08/2019 11h29
Foi querer namorar com quem é pai e deu nisso. Coloque-se no seu lugar. Você é descartável, seu relacionamento com ele pode acabar a qualquer momento. Existe ex namorada, ex esposa. Não existe ex filho.
anônima
11/08/2019 11h33
Não precisa fazer tempestade em copo d' Água. Se não passar disso, tá tudo tranquilo.