Dê bom dia e pergunte como estão, esse é o primeiro passo.
anônimo
11/08/2019 10h40
Você deve estar disposto a isso.
De uma chance para pessoa demonstrar quem ela é, se for do seu agrado pq não?
11/08/2019 11h06
a primeira coisa é se abrir para conhecer novas pessoas, não digo para aceitar td mundo mas que de ao menos uma chande para conhecer a pessoa
elas respondem
anônima
11/08/2019 10h36
Quando você esquecer as antigas, as novas automaticamente chegam.
anônima
11/08/2019 11h05
Eu sou aberta à oportunidades, mas depende muito.
Não seja muito aberta e nem muito fechada, seja moderada ... Senão, você vai sofrer.