Sujeito eh mais alto, mãos maiores etc.

A guria ficou apaixonadona pelo cara., Louca pra namorar... enquanto comigo não quis...só ficou me enrolando.

Meses depois ela veio me procurar...depois veio de novo. Mas aparentemente só queria inflar seu ego.

A natureza é foda. Sei que vão me criticar pela minha "pergunta", mas machuca querendo ou não.

Tamanho do pênis importa sim, se a vagina for grande/larga. Ainda mais no meu caso...eu que era inexperiente.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
11/08/2019 10h50
Imagina a vida de tantas mulheres que não tem atributos físicos. As baixas, gordinhas, alta, peito pequeno, peito grande, as que não tem perna e nem braços .
Já fui trocada na frente dos outros, o cara cantava a minha amiga na minha cara. E assim, ela era um milhão de vezes mais bonita , imagina minha auto estima. Foi no inferno , mas sobrevivi.
As pessoas riram de mim.. até porque a menina era loira, olho verde. Acabou que a garota nem quis ficar com ele, foi namorar um americano .
Ele não me quis, e ela gostou do americano.
anônima
11/08/2019 11h36
1. Vc não viu o pênis do cara.
2. Ela realmente pode ter se deslumbrado com a aparência dele, mas quem mais se prejudica é ela. Essas são as que mais se ferram.
3. Todo mundo passou ou ainda vai passar por isso, até quem é bonito. Sempre vai aparecer alguém melhor em alguma coisa do que vc. Aprenda a lidar com isso e vida que segue.
anônima
11/08/2019 10h59
Hahahaha altura e tamanho das mãos não significa que o pau é grande, que ilusão.
eles respondem
11/08/2019 10h54
Se ela te trocou com essa facilidade, me arrisco a dizer que você desviou de uma bala. Imagina se ela esconde uma suposta preferência por outros atributos, vc se relaciona com ela durante anos só pra depois descobrir isso?
11/08/2019 10h52
Pensa no seguinte, talvez importa pra essa, mas alguma um dia vai te preferir como é, se é inexperiente como disse, deve ser novo.
Pode não ser hoje, amanhã, daqui um mês, 1 ano, mas um dia chega, desencana!
anônimo
11/08/2019 10h55
Altura só importar se tiver associado com postura e inteligência...

Com meus 179cm eu consigo ser mais imponente e ser mais ativo nas rodas de conversa doque alguns colegas meus de 1,85m e 1,87m ....

Só para lembrar: o homem mais poderoso, rico e influente de toda eurasia, não deve ter nem 170... eu respeito e admiro ele muito mais doque qualquer um dos meus colegas de 185/187cm.
Eu tenho certezo que ele não está preocupado com o tamanho do pau dele....
anônimo
11/08/2019 11h07
Deixa essa vagabunda para lá. Quero ver se aparece um cara com muita grana e que não corresponda com os interesses dela, se ela não vai molhar a calcinha rapidinho para esse cara, com certeza vai! Esse tipo de mulher que troca assim, é pq não tem caráter, são interesseiras, pois se ela tivesse tal gosto, ela não se envolveria com vc. Agora, vida que segue, vai ficar sofrendo por vagabunda? Sei que o quanto deve ter sido doloroso, mas levante a cabeça, vc é mais do que isso. Arrume uma melhor e mais gostosa do que ela, e vá ser feliz. Boa sorte.
anônimo
11/08/2019 10h53
Ótimo, realmente ela te trocou por isso mesmo.

O certo é você ficar sozinho para o resto da vida.
anônimo
11/08/2019 11h57
Agora vai lá e chora aos pés dela se/quando voltar.