meu amigo levou a ficante pra uma festa, que tmb é minha amiga , com a galera, de repente ele briga com ela e sair com a galera sozinho, deixando-a na festa
ela ficou com outra pessoa, beijou um cara la e depois contou pra ele, ele diz que o que ela fez foi sacanagem com ele
mas eu acho que ele tmb vacilou deixando-a na festa, e ela ainda teve a capacidade de contar pra ele msm sabendo que ninguem contaria
sera que estou errada? oq acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/08/2019 11h21
Os dois estão errados. Eles que se entendam.
elas respondem
anônima
11/08/2019 11h47
os dois vacilaram