Se eu disser q n amo mais vamos acabar terminando e eu odeio ficar só : (
Quando olho p ele n sinto o mesmo q antes, só fico pensando em jogar tudo p alto, esses dias ele me magoou profundamente c palavras ofensivas e mesmo conversando c ele n consigo esquecer o q ele me falou, foram coisas q n dá p voltar atrás depois de ditas. N consigo ficar tão feliz c ele como antes, tenho medo de me arrepender se eu terminar, o q faço?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/03/2016 10h16
Você está com ele só para não se sentir sozinha? Ou seja, o cara é um enfeite e não um companheiro? Ah, não!. Fale a verdade, se sentir que não o ama mais, diga o mesmo que você disse texto acima "quando olho p ele (você) n sinto o mesmo q antes, só fico pensando em jogar tudo p alto, esses dias ele (você) me magoou profundamente c palavras ofensivas e mesmo conversando c ele (você) n consigo esquecer o q ele (você) me falou, foram coisas q n dá p voltar atrás depois de ditas" Caso esteja em dúvida ou ainda sente algo, peça um tempo.
elas respondem
14/03/2016 10h16
Você não ama mais e quer ficar com ele por que não quer ficar sozinha?
Menina que nível de carência é esse? Cadê seu amor próprio? Só lembrando que a felicidade da gente não tá relacionada com homem não, você deve ser feliz e ficar com uma pessoa que te transborde, nada de dependência.
Juh
14/03/2016 10h16
Seja sincera e diga que vc ja ñ esta certa do que quer.
Diga que esta confusa, mto provavelmente ele pensará q existe um outro alguém...
Mas converse direitinho.
Não adianta ficar com alguém so por medo da solidão.